quinta-feira, 22 de abril de 2010

continuando

Olá , olá , olá !....hoje comecei muito tarde , mas sempre rabisco qualquer coisinha . Sou filha única ,mas os meus avós paternos e maternos tiveram muitos irmãos por isso aminha ascendencia é bastante numerosa . ( E a minha descendencia também ). Por parte do meu avõ paterno eram:- os tios , Marcelino , José , Joaquim ,( o meu avõ ) , Maria do Carmo , João ( padre ) Maria da Conceição , e Francisco , o mais novo . Todos com o sobre nome de Sena Neto . Da parte do meu avõ materno eram : Manuel Sebastião , Pedro , Maria Rita , José , Sebastião , Maria . António ( omeu avõ ) e Francisco também o mais novo .Aqui o sobrenome era Martins Palmeira . O meu avõ paterno era filho de : Marcelino de Sena Neto e Maria Pacheco A minha avó paterna era filha de Manuel das Chagas e Catarina da Graça e chamava-se Virginia da Graça Chagas que com omeu avõ Joaquim eram pais do meu PAI .Amandio de Sena Neto O meu avõ materno , era filho de Sebastião Martins Palmeira e de Maria Rita da Luz A minha avó materna era filha de Justino Correia e Emília Campina e chamava-se Virginia Correia .que com o meu avõ António eram pais da minha MÃE . Almerinda Correia Palmeira . Da união do Amandio Sena Neto e da Almerinda Correia Palmeira nasceu a bela prenda da vossa avó de nome de solteira : Maria Judite Palmeira Neto Hoje a AVÓ Judite ou Dite para os bisnetos .BEIJOS para todos . Até ....... e

Sem comentários:

Enviar um comentário