sábado, 17 de abril de 2010

Ontém , não me apeteceu escrever .O dia esteve de chuva e vento fortíssimo e nestes dias escuros e de invernia fico deprimida e triste . Hoje de manhã , depois do meu ritual diário da toma das primeiras ( drogas ) ,abri a janela do meu quarto e vi o mar azul e o sol a querer romper a barreira de nuvens , que ultimamente , não o tem deixado brilhar com todo o seu fulgor. e fiquei contente! .Liguei o rádio- despertador que tenho á cabeceira e o que é que oiço ....A saudosa Ellis Regina a cantar Fascinação um tema intemporal e uma das minhas canções favoritas . Pensei : hoje só pode ser um bom dia !...e então depois do almoço sentei-me e com o meu mais recente companheiro na frente ,resolvi escrever mais qualquer coisa , nem eu sei que !...Talvez sobre a série da catástrofes que tem desabado sobre a nossa pobre TERRA !...

Sem comentários:

Enviar um comentário